Mara Rocha agradece eleitores pelos mais de 40 mil votos e diz que apoiará Bolsonaro

0
Mara Rocha ao lado dos pais e do secretário-geral do PSDB

Na amanhã desta terça-feira, 9, a jornalista e agora deputada federal eleita no último dia 7 de outubro, Mara Rocha (PSDB) reuniu a imprensa para agradecer aos mais de 40 mil votos que a fizeram a campeã de votos entre os candidatos acreanos, postulantes a uma vaga na Câmara Federal.

Bastante emocionada, Mara Rocha, irmã do deputado federal Wherles Rocha (PSDB) e eleito vice-governador do Acre, agradeceu familiares, amigos, militantes e os eleitores acreanos pela expressiva conquista.

“O momento é de agradecer, primeiramente a Deus, pois Ele é o senhor de tudo. Agradecer a minha família, que é e que foi muito importante neste momento. Agradecer grandemente ao povo do Acre, esse povo acolhedor que acreditou nas nossas propostas, que me colocou nos braços e que confiou quando olhei nos olhos de cada um deles. Agradecer também ao nosso partido na pessoa do nosso presidente, Pedro Correia (Correinha), que foi um verdadeiro maestro e que conduziu todo esse processo com serenidade e muita responsabilidade. Obrigado a todos, de coração!”, enfatizou Mara Rocha.

Indagada sobre a expressiva votação que a levou ser a campeã de votos entre os acreanos, candidatos a Federal, Mara Rocha foi enfática. “Tínhamos a esperança de ganhar, mas ser a primeira, foi um verdadeiro presente de Deus, foi surpreendente. Conversar olhando nos olhos, mostrar o que o Acre era, o que o Acre é, e o Acre que a gente pretende para o nosso povo, isso foi muito importante. Verdadeiramente, um presente de Deus”, declarou.

A deputada federal mais bem votada do Acre disse ainda que será inevitável as comparações com a atuação do parlamentar de seu irmão, deputado federal e agora vice-governador eleito, Wherles Rocha, mas que atuará de maneira firme e sempre de acordo com o que é melhor para a população e trabalhadores brasileiros, sobretudo os acreanos, e que tem em seu irmão um exemplo de político.

“O Rocha é uma inspiração na política pra mim. Muita gente diz que uma andorinha só, não faz verão, quando ele foi eleito muitos disseram que seria mais um entre os mais de 500 deputados federais, mas ele mostrou que uma andorinha pode fazer verão sim, o Rocha fez o verão dele, combateu o PT tanto no Acre como a nível nacional foi o autor da denúncia que levou a prisão do mentor, do cabeça de tudo, então é um compromisso, uma responsabilidade muito grande de acompanhar o Rocha de conduzir esse trabalho que ele iniciou, de tentar me aproximar do que ele foi como deputado federal. Não é por ser meu irmão, mas é um político que tem a confiança do povo, pelo trabalho, pela coerência, um exemplo. Vou atuar com firmeza e pode ter certeza que vou sempre trabalhar para o que for melhor par o povo”, disse.

Entre suas declarações, Mara Rocha destacou que tão logo seja diplomada como deputada federal estará visitando empresários de outras regiões do país para convidá-los a investir no Acre.

“ O Acre tem pressa de crescer, e por isso irei trabalhar muito pra ajudar o Gladson e o Rocha. Além do meu papelo como parlamentar federal, pretendo visitar os estados do Sul, Centro-Oeste e do Sudeste, assim como fez Wanderley Dantas, na década de 70, e conversar com os empresário e convidá-los a investir no Acre. Estamos vivendo um grande problema que é a violência, mas não se combate a falta de segurança só com prisões, temos que combater esse mal pela raiz, e só se combate este mal dando oportunidades, mecanismos para que os jovens tenham emprego e educação, e não vejam o crime como uma saída. Nós temos um batalhão de desempregados e essas pessoas querem trabalho, querem viver dignamente e é para isso que iremos trabalhar”.

Ao final da entrevista, foi perguntado a deputada federal eleita quem ela apoiará no 2º turno da eleição presidencial. Mara foi incisiva ao afirmar que votará e apoiará o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

“Olha, meu posicionamento é Bolsonaro presidente, é 17. Esquerda nunca mais em nosso Brasil, o prejuízo econômico que eles causaram, levaram o Brasil para o fundo do poço. O prejuízo moral para nossa juventude, para nossa população, destruindo famílias, incentivando o aborto, o uso de drogas, e nada disso nós queremos para o nosso Brasil. Esquerda, nem pensar para o nosso Brasil, esquerda nunca mais!”, finalizou.

Comentários

comentários