Manutenção da candidatura de Bittar pode fazer parte do acordo de Vagner Sales com o PT

0
Vagner Sales e Tião Viana

Gladson Cameli

A pré-candidatura de Gladson Cameli (PP) continua e continuará sangrando se depender do PMDB. Não é a primeira vez que as lideranças do PMDB prestam “um serviço” ao PT para que a oposição seja derrotada.

2014

Muita gente deve lembrar de 2014 quando o então prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, desacelerou o passo e entregou de mão beijada a eleição a Tião Viana (PT).

O mesmo Vagner

Coincidentemente foi o mesmo Vagner Sales que apoia agora que a candidatura de Márcio Bittar seja mantida. Depois de tudo isso ainda há quem duvide da informação de que Vagner Sales pode ter fechado um acordo prévio para apoiar Marcus Alexandre.

O suposto acordo

Para quem não lembra, o suposto acordo consiste em Vagner usar sua tática de desacelerar e deixar a oposição morrer na praia e em troca ganharia do PT algumas benesses em caso de vitória do grupo.

Tião Viana

Enquanto a oposição briga entre si, o governador Tião Viana se encarrega de que a Frente Popular também não deixe de ter seu quinhão de vergonha por saber que ele entrará para a história como um dos piores governadores do estado.

Triste

Estado atolado em dívidas e violência imperando no modo estado Islâmico e Tião Viana segue com sua cara de paisagem e ar de quem ja está muito bem de vida e com planos feitos para quando acabar o mal fadado governo.

Inadmissível

Por falar em violência, é absolutamente inadmissível que nenhum representante da segurança pública venha a público falar sobre a barbárie cometida contra a jovem Débora, decapitada por uma facção criminosa.

Qual a lógica

No meio de toda essa onda de violência que evidência incompetência do Estado em combater o crime, o secretário de Segurança, Emylson Farias, segue firme e forte em sua pré-campanha de vice na chapa de Marcus Alexandre. Qual a lógica disso?

Junior Damasceno

Entre os nomes que disputarão uma vaga na Câmara Federal está o jovem Junior Damasceno. Eis aí um pouco de renovação.

Bom dia a todos

Comentários

comentários