Lene Petecão questiona se Fernandinho Beira-Mar e Marcola serão cabos eleitorais de Lula

0

A vereadora do PSD na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Lene Petecão, usou a tribuna da casa na manhã desta quarta-feira (11) para questionar se os cabos eleitorais de Lula serão condenados iguais a ele.

Lene questionou se os líderes de facções, Fernandinho Beira-Mar e Marcola, serão os cabos eleitorais de Lula.

“Vai ser o Marcola, o Beira-Mar, outros presos iguais a ele que irão fazer campanha para ele?”, perguntou se dirigindo ao lider da prefeita na Câmara, vereador Eduardo Farias (PCdoB).

Lene se mostrou indignada diante da leitura de uma carta de autoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, distribuida nacionalmente, onde o petista se declara um preso político e encarcerado de foma injusta.

“Esse homem roubou, enganou um país inteiro e quer se passar por vítima, influir na campanha, quer até ser candidato. Não aceito que um presidiário, condenado, queira ser candidato no meu país”, disse Lene.

O discurso da vereadora do PSD foi endossado pelo vereador Roberto Duarte Junior (MDB) que disse que Lula faz apologia ao crime e recorre a leis internacionais enquanto demonstra total desrespeito pela própria Constituição brasileira.

Embora os vereadores Eduardo Farias e Rodrigo Forneck insistissem em apartear a vereadora Lene não houve espaço.

“O Eduardo veio aqui leu a imensa carta de Lula e tivemos que engolir. Agora é minha vez de falar”, diz.

Comentários

comentários