Lene Petecão destaca vinda de Moro ao Acre: “Quando falamos em enfrentar a violência precisamos trabalhar juntos”

0

Em pronunciamento da tribuna da Câmara de Vereadores de Rio Branco na manhã desta terça-feira (19), a vereadora Lene Petecão (PSD), vice-presidente da Câmara frisou a importância para Acre em receber o ministro da Justiça, Sérgio Moro, que veio ao estado lançar programa de segurança na fronteira e entregar viaturas para reforçar o combate à violência.

Lene frisou ainda a importância de fortalecer a segurança no Acre que é área estratégica para o tráfico de drogas e consequente violência.

“É uma felicidade e ter o Acre na pauta nacional de combate à violência. Ficamos honrados com a visita do ministro Moro”, diz.

Lene Petecão frisou sobretudo a entrega das viatura. “O Governo Federal selou um pacto com o Governo do Acre pela proteção das fronteiras do estado do narcotráfico e do contrabando de armas e outros crimes de descaminho. A palavra que faz a diferença na segurança pública é a integração. Quando falamos em enfrentar a criminalidade precisamos trabalhar juntos, isto fortalece as ações”, disse a parlamentar.

As novas viaturas foram adquiridas graças a emendas da bancada acreana em Brasília e vereadora parabenizou o coordenador da bancada do Acre, senador Sérgio Petecão. Lene falou ainda do esforço do governador Gladson Cameli com a segurança do estado.

Comentários

comentários