Lene Petecão acusa N. Lima de fazer ‘oposição meia boca’ e vereador rebate: “Ela amanheceu doida”

0

Uma ‘treta’ entre os vereadores N. Lima (PSL) e Lene Petecão (PSD) provocou cena atípica e inusitada na sessão de hoje (20) da Câmara de Rio Branco e deixou a base de situação da prefeitura de boca aberta.

Tudo começou na participação da vereadora, no primeiro expediente, onde ela comentou sobre o papel do legislador em fiscalizar e conversar com o chefe do executivo independente de partido. Na ocasião, Lene ressaltou a importância de legislar em prol do coletivo e disse que alguns opositores não tem feito isso.

“É na hora de pico, onde as pessoas precisam pegar um transporte público, que percebo que fazemos uma oposição meia boca”, disparou Lene sendo interrompida por N. Lima: “Eu mesmo não!” e rebateu: “Você mesmo N. Lima, está pedindo voto para um senador que não é da oposição. Se diz da oposição mais na hora de defender a coletividade, não faz nada. É meia boca sim!”.

Em seguida, o vereador rebateu diretamente da tribuna o discurso da vereadora. “Eu acho que ela acordou, hoje, meio doida. Lene, quando você subir na tribuna fale com coerência. Eu não faço meia boca, eu faço oposição. Eu não vou lá na prefeita conversar com ela, pedir favores. Mais vou deixar você falando aí pois você tem seus problemas e eu não tenho”, disse.

Após a situação inusitada, N. Lima chegou a disparar algumas indiretas que logo foram rebatidas, no plenário, pela vereadora. Segundo ele, o seu mandato é feito sem fazer acordos ou pedidos direto à prefeita. Mamed Dankar, do PT, classificou o ato como “Um dia de festa”. O clima entre eles só parou por intervenção de outros vereadores.

Comentários

comentários