Juventude do PT expõe cruzes e nomes de mortos em evento para prejudicar candidatura de Emylson

0

Ala petista estaria se voltando contra Emylson Farias

A ala petista que não queria Emylson Farias (PDT) como vice de Marcus Alexandre (PT) começou a reagir com a clara intenção de prejudicar o secretário de Segurança Pública. As cruzes simbolizando o número de mortos que os petistas colocaram no encontro do partido no último final de semana é sinal de que o jogo será pesado.

Fragilizado

A situação política não está fácil para Emylson. Fragilizado perante a opinião pública, esse é o momento ideal para que seus algozes políticos peçam sua cabeça e indiquem outro vice para Marcus Alexandre.

Tática definida

Curiosamente as críticas, nem tão subjetivas assim, foram feitas a Emylson Farias durante um evento do PT que tratou sobre tática eleitoral. Pelo visto a tática petista com relação a Emylson já foi definida e colocada em funcionamento.

Árdua missão

Se o PDT conseguir o milagre de manter a candidatura de Emylson Farias, o presidente regional do PT, Daniel Zen, terá pela frente a árdua missão de convencer os “rebeldes” a mergulharem na campanha, mesmo tendo o pedetista como vice.

Não saiu como o esperado

Ao que tudo indica, Alan Rick (DEM) não levará o partido para negociar o cargo de vice com Gladson. Ele que tinha divulgado aos quatro cantos do Acre que no dia 1 de fevereiro seria batido o martelo e assumiria a direção do Democratas resolveu se calar a respeito do assunto desde que os planos dele não saíram conforme imaginou.

Ilusão

Ilusão do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), achar que elegerá a esposa, Meyre Serafim, como deputada estadual só pelo fato de que ele é gestor do município.

Prejudica

O fato de Mazinho ser prefeito em Sena Madureira mais prejudica do que ajuda Meyre Serafim que sonha em ser deputada estadual.

Charlene Lima

Sem contar o fato de que Meyre terá que disputar votos com pessoas que há tempos vêm construindo capital social com a intenção de disputar uma cadeira na Aleac, como é o caso da publicitária Charlene Lima.

Forte

Ninguém pode esquecer que Charlene Lima possui forte capital social em Sena Madureira e tudo indica que será muitíssimo bem votada naquela região.

Bom dia a todos

Comentários

comentários