Juruna é ameaçado pelo PSL e pode perder mandato caso não vire oposição

0
O vereador da Câmara de Rio Branco pelo (PSL), Juruna, parece não ter paz no mandato que lhe foi conferido pelo povo 2016.  Após a pendenga com a Justiça, o vereador está em rota de colisão com a nova direção do PSL que exige que o Juruna tome postura de oposição, grupo em que foi parar a sigla vinda da Frente Popular.
Segundo informações, a direção regional do Partido enquadrou o parlamentar o ameaçando de forma subentendida que ele poderia perder o mandato caso continue votando com a base da prefeita Socorro Neri na Câmara. “A conversa foi simples e ameaçadora : ou ele passa pra oposição ou o partido tomará as providências cabíveis. O que eles querem é intimidar o Juruna porque o acham humilde, sendo que não foi essa a forma que trataram o vereador Jarude que foi liberado pela direção da sigla”, contou uma fonte que não quis se identificar.
A reportagem entrou contato com uma das lideranças do PSL no Acre, o coronel Ulysses Araújo, que afirmou que o partido deu prazo para que até a próxima semana o vereador Juruna manifeste qual será sua posição política, se é situação ou oposição, mas negou que tenha conhecimento que o partido queira “tomar” o mandato do parlamentar. “Eu sei apenas que o partido quer um posicionamento dele, mas nunca houve ameaça com relação ao mandato dele. Creio que caso ele queira continuar na base do prefeito o máximo que a direção fará é entregar a ele a carta de desfiliação. Quanto ao caso do vereador Jarude a situação era outra”, diz Ulysses.

Comentários

comentários