Jenilson diz que Frente Popular precisa entender a mensagem das urnas e passar por uma reconstrução

0
Jenilson Leite

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado Acre (Aleac) na manhã desta quarta-feira (24) para fazer uma reflexão sobre o resultado das urnas e chamar a atenção de setores da Frente Popular para uma melhor análise sobre a última eleição.

“A Frente Popular precisa olhar com outros olhos e até mesmo agradecer o resultado das urnas. Precisamos entender onde está o real motivo dessa votação e saber como ressurgir mais fortes no próximo momento eleitoral”, comentou.

Jenilson destacou que a Frente Popular já teve um programa de governo, um conteúdo programático que era repassado ao público, “mas quando isso se perdeu, perdeu o rumo e perdeu a eleição”, alertou.

“Agora é a hora de reconstruir e refazer o projeto para este ser reapresentado para a população. Não é hora de acusar o povo de não ter sabido votar, mas rever os erros. É sabido que houve uma forte campanha contra, com o uso do antipetismo, mas foi uma opção do povo e temos de entender a mensagem”, complementou.

Comentários

comentários