Idelcleide Cordeiro é homenageada com de título de Mulher Destaque Cruzeirense 2019

0

Doutorando em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade da Amazônia, pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a secretária de gabinete da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Idelcleide Cordeiro, foi homenageada pela Câmara de Vereadores com o título “Mulher Destaque Cruzeirense 2019”.

Mestre em Direito Ambiental, Idelcleide é advogada, economista e especialista em Administração Pública. “Essa homenagem é realizada para mulheres que contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade e nada mais justo do que a ofertas para a Idelcleide”, salientou o presidente da Câmara, Clodoaldo Rodrigues.

Emocionada, Idelcleide agradeceu a homenagem. “Tenho um grande carinho pela Câmara de Vereadores, pois tudo que fazemos na gestão é com o apoio deles. Tudo que é faço é por amor ao meu município”.

Todos os anos, o Parlamento Municipal homenageia mulheres que se destacam por seu compromisso social com Cruzeiro do Sul. A secretária de Municipal de Meio Ambiente, a Ivana Guerreiro, também foi homenageada. A cerimônia, realizada na Igreja Assembleia de Deus, contou com a presença do prefeito em exercício, Zequinha Lima.

“Quero parabenizar a Câmara por essa brilhante iniciativa. Nada mais justa do que fazer essa homenagem enquanto elas estão em vida, aqui conosco. Parabéns a todas as homenageadas pelo que fizeram e continuam fazendo pela nossa cidade”, destacou o vice-prefeito.

Estudiosa da área ambiental, Idelcleide Cordeiro teve grande contribuição na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, bem como com o Fundo de Meio Ambiente do Acre e na execução do Programa de Proteção as Florestas Tropicais.

Assessoria

Comentários

comentários