Governo não tem previsão para pagamento do 13º e diz que prioridade é salário de janeiro

0

A secretária da Fazenda, Semirames Dias, afirmou à reportagem da Folha do Acre na manhã de quinta-feira (10) que o governo do Estado segue sem data definida para pagamento da segunda parcela do décimo terceiro do funcionalismo público, que ficou atrasado de 2018.

Semires diz que o Executivo está realizando levantamentos para realizar o pagamento, mas não há como definir uma data por enquanto.

“Estamos trabalhando para pagar, este é o compromisso do governador. Estamos fazendo levantamento, mas não há uma data”, diz.

O porta-voz do governo Gladson Cameli, Rogério Venceslau, afirmou que não há nada definido nem quanto a datas ou formas de pagamentos, negando assim a informação de que o Executivo parcelaria a dívida deixada pelo governador anterior, Tião Viana.

“Ainda não há posicionamento oficial e o compromisso prioritário será pagar o salário de janeiro. Somente após o pagamento da folha de janeiro é que será possível fazer uma previsão. Sobre a informação de que será parcelado em 10 vezes a Secretaria de Fazenda desconhece”, diz.

Comentários

comentários