Gonzaga se reúne com secretário para cobrar andamento em obras na região do Juruá

0

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), protocolou na quinta-feira (23) duas indicações solicitando melhorias estruturantes para municípios da região do Juruá e se reuniu com o secretário de Infraestutura e Obras do Estado, Thiago Caetano, para solicitar atenção especial com as obras daquela região.

A primeira indicação protocolada por Gonzaga é para manutenção da estrada que faz ligação entre Rodrigues Alves e Mâncio Lima.

“Queremos garantir a liberdade de locomoção de todos aqueles que trafegavam pela estrada entre os municípios. Atualmente a estrada se encontra praticamente intragável” diz.

A segunda é para a construção da ponte entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves. Reforçando o conteúdo das indicações, o deputado esteve reunido com Thiago Caetano.

“São obras importantes para a região do Juruá e contamos com a sensibilidade do governo. O secretário ficou de colocar no planejamento. Estamos certos de que as obras serão feitas”, diz.

Comentários

comentários