Gonzaga rebate deputado petista e alerta: ‘Major Rocha votou contra as medidas trabalhistas’

0

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) rebateu com veemência as afirmações do líder do governador, deputado Daniel Zen (PT), o qual afirmou ter o deputado federal Major Rocha (PSDB) votado contra os trabalhadores. Gonzaga provou que Rocha votou contra e ainda rebateu: “Tião Viana consegue ser pior que Romildo Magalhães”.

Com aproximação das eleições gerais de 2018, o clima na Assembleia Legislativa do Estado Acre (Aleac) vem subindo, com os deputados trocando farpas e acusações em cada sessão legislativa.

Durante os debates desta quarta-feira (16) o deputado Daniel abriu sua metralhadora contra a oposição e acusou o deputado federal Major Rocha de ter votado contra os trabalhadores na reforma trabalhista ocorrida em 2017 na Câmara Federal.

Ocorre que Rocha foi o único deputado federal de partido ligado ao governo a votar contra a medida e em defesa dos trabalhadores. “O deputado Zen mente quando diz que Rocha votou à favor, quando na realidade ele votou contra e destacou isso antes e depois da votação”.

Gonzaga destacou ainda que o governo petista de Tião Viana consegue ser o pior governo da história, inclusive se comparado com a gestão de Romildo Magalhães: “Depois de 20 anos de governo, estamos afundados em uma crise social e financeira, com a violência tomando de conta de todos os cantos do Acre”.

Comentários

comentários