Gonzaga denuncia abandono da BR-364; cratera coloca em risco vida de motoristas e passageiros

0

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), denunciou na manhã desta quinta-feira (2) o abandono da BR-364 no trecho entre Sena Madureira e Feijó.

“Na manhã desta quinta-feira, na companhia dos meus assessores, peguei a BR-374 rumo a Cruzeiro do Sul, com o intuito de fiscalizar alguns trechos ao longo da estrada, que se encontram em estado de total abandono, segundo me foi comunicado por amigos e empresários”, diz o deputado.

Em determinado trecho da rodovia, uma cratera toma pelo menos a metade da pista e coloca em risco a vida de motoristas e passageiros. Gonzaga denuncia que o local está abandonado há meses pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

“Essa cratera aberta toma mais da metade da estrada entre Sena Madureira e Feijó. Ela está aberta há meses e o risco de acidente é iminente, pois além dos buracos, não existe sequer uma placa de sinalização para alertar os condutores que trafegam nesse trecho”, conta o parlamentar.

O tucano segue sua viagem até Cruzeiro do Sul e denunciará novos pontos críticos da rodovia que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul. “A cada trecho trarei um relato da atual situação da estrada”.

Comentários

comentários