Gonzaga aproveita recesso para visitar comunidades e ouvir ribeirinhos do Juruá

0
Gonzaga segue para as comunidades Torre da Lua e São Gerônimo, Rodrigues Alves

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) é daqueles políticos que mesmo em época de recesso parlamentar arregaça as mangas e não foge do trabalho. Assim que a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) decretou recesso de final de ano o deputado tucano planejou viagens a uma das regiões mais longínquas do estado: comunidades de Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.

Gonzaga aproveita o recesso para visitar e acompanhar de perto as reivindicações de ribeirinhos que dificilmente têm acesso ao parlamento acreano na capital Rio Branco.

Nesta quinta-feira (19), Gonzaga partiu em mais uma das centenas de viagens que já fez pelos rios acreanos. O destino será as comunidades Torre da Lua e São Gerônimo, em Rodrigues Alves. O deputado embarcou na voadeira acompanhado do prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, a coordenadora de Educação Estadual do governo do Acre, professora Mônica. A viagem deve durar cerca de 2h30min pelo rio Paraná dos Mouras. Gonzaga participará de formaturas de alunos nas referidas comunidades.

“O trabalho não para. Destino Paraná dos Mouras. Comunidades: Torre da Lua e São Gerônimo. Com o Prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia e a Coordenadora de Educação estadual, Professora Mônica”, publicou o parlamentar minutos antes de embarcar na sua jornada às comunidades ribeirinhas.

A agenda de Gonzada pelo interior do Acre não para por aí: o deputado aproveita o recesso para visitar também uma comunidade indígena no município de Mâncio Lima, na sesta-feira (29), e depois segue para Cruzeiro do Sul onde participará no sábado (21) de cerimônia de entrega de homenagens no clube da Polícia Militar.

Comentários

comentários