Gladson se mostra incomodado com pré-candidatura do coronel Ulysses, diz colunista

0
Deputado Manuel Moraes dá as boas vindas a Marcia Regina

Márcia Regina se filia ao PSB

A chefe da Casa Civil do governo Tião Viana (PT), Márcia Regina, foi recepcionada por lideranças do PSB na manhã desta segunda-feira (27) na sede do partido, em Rio Branco, onde assinou ficha de filiação.

Boas Vindas

Os membros do partido ofereceram um café da manhã de boas vindas a Márcia Regina que chega ao partido com status de “estrela” de primeira grandeza.

Estrela

A filiação de Márcia Regina foi prestigiada pelas lideranças do PSB, como deputado Manoel Moraes, assessores do Executivo e o senador petista Jorge Viana.

Burburinho

Nos bastidores da política acreana circula a informação de que Márcia poderá ser suplente de Ney Amorim em uma eventual candidatura rumo ao Senado.

Suplente de Ney Amorim

Márcia Regina não fala abertamente da intenção em ser suplente de Ney Amorim, embora todos saibam que esse é o único motivo pelo qual ela se filiou ao PSB.

Incomodado

Gladson ao lado de Rocha e Ulysses Araújo

É visível o incomodo do senador Gladson Cameli (PP) com a pré-candidatura de Ulysses Araújo rumo ao governo do Acre. O progressista afirma que qualquer outra candidatura está a serviço do PT.

Faz sentido

Não deixa de fazer sentido a linha de raciocínio de Gladson, haja vista que uma terceira via beneficiará e muito os petistas, ainda mais se a dita terceira via for tão afinada com os interesses petistas.

Fato

Por mais que o coronel Ulysses Araújo declare guerra ao modo petista de governar, é inegável que a meteórica carreira dele como oficial da PM, cujas promoções lhe caíram no colo, aconteceram nas décadas em que o PT reinou absoluto no Acre.

O mesmo erro

As lideranças da oposição estão cometendo o erro grasso de desprezar Tião Bocalom como liderança. Realmente eles não aprendem com o passado.

PROS

O PROS sob o comando do ex-deputado Fernando Melo continuará sendo o que sempre foi: uma sigla sem expressão em busca de ser subserviente ao PT.

Bom dia a todos

Comentários

comentários