Gladson sai às ruas apoiar Bolsonaro e diz que vai a Brasília ser cabo eleitoral da reforma da Previdência

0

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), participou neste domingo (26) do ato em apoio às medidas propostas pelo presidente Jair Bolsonaro nas ruas de Rio Branco, entre elas a da Reforma da Previdência.

Gladson já declarou publicamente que defende a aprovação da reforma da Previdência para desafogar o sistema previdenciário do Brasil, em especial o Acreprevidência. O governador do Acre chegou a dizer que se a reforma não for aprovada o Acre não terá dinheiro para pagar pensionistas e aposentados nos próximos anos.

Cameli participou do ato de apoio a reforma e ainda fez questão de suvir no carro de som e falar ao presentes.

“Como governador do Estado do Acre e cidadão brasileiro, reafirmei nesta tarde de domingo (26) o meu posicionamento a favor das reformas que o Brasil necessita para voltar a crescer, sobretudo a Reforma da Previdência, que precisa ser aprovada o mais rápido possível”, disse Cameli.

Cameli diz que irá a Brasília no dia da votação da reforma da Previdência.

“Vou para Brasília na semana de votação da reforma (da Previdência), ser como cabo eleitoral. Meu posicionamento é claro, queremos um Acre melhor e fortalecido”.

O governador afirmou que também é a favor do pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

“Também sou favorável a aprovação do pacote anticrime, em sua integralidade, proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. Participei do ato pró-Bolsonaro, realizado em frente ao Palácio Rio Branco, e vi no olhar de cada pessoa a esperança de dias melhores”.

Comentários

comentários