Gladson diz que não responderá ‘baixarias’ de petista em respeito às famílias acreanas

0

A Folha do Acre entrou em contato hoje (14) através da assessoria de comunicação do candidato Gladson Cameli (PP) para saber o posicionamento sobre acusação de plágio do Plano de Governo do PT que tem como majoritário o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT).

Nesta quinta-feira (13), durante sessão na Câmara de Rio Branco, o vereador Rodrigo Forneck (PT) acusou o progressista de copiar as propostas do plano de Governo da Frente Popular (FPA) mirando os anos de 2019 a 2022.

Sem apresentar os pontos ou ideias supostamente copiadas, Forneck criticou veementemente Cameli por dizer que o progressista “não tem competência para pensar num plano de governo que seja adequado”. “Ele copia o nosso plano de governo, olha as propostas que estão protocoladas no nosso plano de governo e vejam as dele. Vejam o que ele está divulgando! Tá copiando um monte de coisa nossa”, disparou Forneck.

A assessoria de Cameli disse que a orientação vinda do candidato é que “não vai responder aos insultos ou baixarias em respeito às famílias acreanas”.

Após reportagem das acusações pelo PT, diversos seguidores da Folha do Acre defenderam Cameli. Alguns internautas acusaram o PT de ter “plagiado” os governos de Cuba e até da Venezuela, já outros lembraram que os projetos do PT foram fracassados.

“Quem faz plágio é vocês, fazem plágio dos governos de Cuba e da Venezuela, isso sim é plágio, acuando, amedrontando e calando o povo, além de dar migalhas como se fosse a água da vida!’, rebate Ricardo Leandro.

“Copiar plano de do PT será suicídio. Futuro governador do Acre não é louco. Gladson, foi muito feliz em não participar desse debate na UFAC, só tem comunista!”, defendeu Hélio Guedes.

Comentários

comentários