Gladson Cameli desmente rumores de briga com o vice-governador Rocha

0

Em entrevista à Radio Aldeia na manhã desta segunda-feira (24), o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), desmentiu rumores de que esteja em briga com o vice-governador, Wherles Rocha (PSDB), e retornou a dar recado aos aliados sobre postura política. A respeito dos desentendimentos com aliados, Gladson afirmou que não tolerará mais “mimimi”.

“Não vou ficar mais nessa de ‘mimimi’. Quem quer quer, quem não quer tchau. Tenho tentando não entrar nesse debate. Quero que me prove que exista um governador que tenha mais diálogo com a classe política. Não vou virar refém de ninguém. Meu pai que é meu pai não me impediu de entrar na política quanto outra pessoa me obrigará a coisa alguma”, diz.

A respeito de Rocha, Gladson afirmou que a parceria é a melhor possível. “Às vezes ficam querendo colocar intriga entre eu e meu vice. Meu vice-governador tem ajudado muito. Temos uma relação a melhor possível”, diz.

Vale frisar que no último domingo (23) Gladson anunciou um desentendimento com a deputada Mara Rocha, irmã do vice-governador, e anunciou que a segurança pública conduzida por Wherles Rocha passaria para seu controle.

Comentários

comentários