Esposo de Gabriela Câmara diz que foi nomeado sem saber e recusa cargo oferecido por Gladson

0
Ricardo Damasceno e a esposa Gabriela Câmara, filha da ex-deputada federal Antônia Lúcia

Em entrevista à Folha do Acre na tarde desta quinta-feira (11), a radialista Gabriela Câmara e o marido dela, Ricardo Damasceno, afirmaram que jamais conversaram com Gladson Cameli ou qualquer outro membro da equipe governamental sobre nomeação para Ricardo, agradeceram o fato do govenador ter nomeado o administrador como chefe de Departamento da Secretaria de Educação e frisaram que recusam o cargo, haja vista que nunca foi solicitado tal espaço e que Ricardo seguirá se dedicando aos negócios da família.

Gabriela Câmara, que segue em recuperação pós-parto, afirmou que ficou surpresa quando soube da nomeação, que após conversa com o marido decidiram por manter a elegância, agradecer, recomendar que o governador destine espaços em seu governo ao grupo do PR estadual, os militantes e entregaram o que não foi sequer pedido.

“Da nossa parte nunca houve pedido para que o governador nomeasse meu marido. Ricardo é um administrador competente, cuida dos negócios próprios e nunca fizemos essa política mesquinha que busca espaços próprios”, diz.

Gabriela diz que pode ter havido algum equívoco e solicitou que o governador debate espaços com a cúpula partidária do PR.

“Talvez alguém da equipe do governador tenha entendido mal o meu desabafo em dizer que sentia decepção por não ter visto nenhum quadro do PR, com quem ele tinha aliança, ser aproveitado no atual governo. Sempre estive em defesa dos militantes, do nosso grupo, de quem mais precisa, por isso o ideal era que o governador novamente procurasse nosso partido e discutisse o assunto. Da nossa parte colocamos o cargo à disposição dele e agradecemos”, diz.

Comentários

comentários