Enquanto falta remédio para pacientes com câncer, Tião gasta com móveis para aeroporto

0
Tião Viana e a primeira-dama Marlúcia Cândido

Os gastos desnecessários

Mesmo em meio à crise financeira e não sendo responsabilidade do Executivo estadual, o governador Tião Viana (PT) sancionou a lei autorizando o governo do Acre a licitar para comprar móveis que serão doados para o Aeroporto Internacional de Rio Branco, Plácido de Castro.

Projeto polêmico

O polêmico projeto de lei havia sido aprovado pela Aleac mesmo diante dos protestos da oposição.

Coisas da primeira-dama

Segundo a deputada Eliane Sinhasique (PMDB), o projeto arquitetônico da reforma e ampliação do aeroporto é assinado pela primeira-dama Marlúcia Cândido.

Faltando o básico

Enquanto o governo do Estado gasta dinheiro com compra de móveis para o aeroporto, sendo que essa responsabilidade é da Infraero, segue faltando o básico na rede pública de saúde.

Pacientes com câncer estão sem remédios

Até mesmo remédio para pacientes que fazem tratamento oncológico está em falta, sem contar que no interior do estado os pacientes psiquiátricos não dispõem dos mais elementares dos medicamentos.

O que ele entende por prioridade?

Fica realmente difícil entender o que se passa pela cabeça do governador Tião Viana que não se importa de deixar de faltar remédios na rede pública enquanto gasta milhões com construção de museu e compra de móveis para o aeroporto. O que ele entende por prioridade?

Jairo Carvalho

Em visita ao aquário, sala da imprensa na Aleac, na manhã de quinta-feira (6), o deputado Jairo Carvalho (PSD) foi enfático ao afirmar que não duvida que todos os deputados da oposição votarão em Ney Amorim (PT) para o Senado.

Não será de Bittar

Jairo que é aliado de primeira hora do senador Sérgio Petecão deixou bem claro que o segundo voto dele já tem dono certo e não será do peemedebista Márcio Bittar.

Dankar

O vereador Mamed Dankar (PT) é um dos melhores quadros da atual legislatura da Câmara de Rio Branco. Inteligente, nenhum pouco demagogo e com um olhar atento às causas sociais, o vereador petista se destaca no meio dos demais.

Nelson Sales

O deputado Nelson Sales tem razão ao afirmar que é um absurdo que o governo do Acre continue contratando, a peso de ouro, pessoas para trabalharem em empresas como CILA E Cageacre que fazem parte da massa falida do Estado.

Bom dia a todos

Comentários

comentários