Duarte rebate Jakson, diz que supostos gestores experientes afundaram o Acre e pede alternância

0
Gladson é atacado por Jackson Ramos (E) e Roberto Duarte sai em defesa do candidato da oposição

O vereador de Rio Branco Roberto Duarte (MDB) rebateu as críticas feitas pelo colega de parlamento Jakson Ramos (PT) que afirmou que Gladson Cameli, candidato progressista ao governo, não tem experiência como gestor e que, portanto, os acreanos não deveriam fazer o teste de elegê-lo.

Jakson afirmou que os acreanos devem escolher o candidato da Frente Popular do Acre, grupo liderado pelo PT e que governa o estado há quase 20 anos, pois o candidato ao governo pelo grupo, Marcus Alexandre, possui ampla experiência como gestor.

Duarte foi enfático ao afirmar que os governos petistas jogaram o Acre em um mar de dificuldades, afundaram o estado.

“Os gestores dos últimos 20 anos supostamente experientes afundaram o Acre, o modelo de desenvolvimento defendido por eles nos últimos anos denominado ‘Florestania’ fracassou, e agora eles dizem ter a solução para todos os problemas que eles causaram ao Acre”, diz.

A respeito de Gladson Cameli, Duarte afirmou que o candidato tem experiência e que irá ajudar o Acre a voltar a se desenvolver economicamente.

“O que os acreanos querem é alternância de poder. É uma chance de contar com alguém que mostre boa vontade e disposição para ajudar o Acre. Ninguém mais aguenta as coisas como estão”, diz.

Comentários

comentários