Diante de recado de Cameli, Duarte afirma que continuará sendo independente

0

Em entrevista à Folha do Acre na tarde de domingo (23), o deputado Roberto Duarte Júnior (MDB) afirmou que não mudará sua postura de independência na Assembleia Legislativa do Acre ( ALEAC), nem mesmo diante do duro recado dado pelo governador Gladson Cameli (PP) de que cobrará que os partidos aliados estejam 100% comprometido com ele.

Duarte afirmou que diante do “recado do governador enviado através da imprensa”, ele e deputada Meyre Serafim se manterão firmes.

“Sobre o recado que sua excelência o governador Gladson Cameli me enviou através da imprensa, informo o seguinte: a independência do meu mandato e da deputada Meire Serafim está respaldada em decisão da Executiva Estadual do MDB”, diz Duarte que afirma respeitar as questões políticas, mas reafirma a sua independência.

“Entendo que as questões políticas, aliás como as demais questões que envolvam a governança do Acre, devem ser tratadas com maturidade, responsabilidade e equilíbrio e nos foros adequados;  nada mudará a direção do mandato que os acreanos me outorgaram”, diz.

Comentários

comentários