Deputados “vão pra galera” e são ovacionados após vetarem privatização da saúde; veja o vídeo

0

Apesar do clima quente e pesado dentro do plenário, sobretudo, entre os deputados de oposição e situação, os servidores que acompanharam a votação do Projeto N° 008/2018 que privatizaria as unidades de saúde como Pronto Socorro e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ovacionaram pelos corredores da Casa de Leis os responsáveis por rejeitar a matéria do governo de Tião Viana (PT).

Por 11 votos contrários e 10 favoráveis a matéria foi engavetada após votação apertada e cheia de surpresas. Os deputados Jenílson Leite (PCdoB), Raimundo Correa (Podemos), Antônio Pedro (DEM), Eliane Sinhasique (MDB), Whendy Lima (PP), Nicolau Júnior (PP), Chagas Romão (MDB), Gherlen Diniz (PP), Jairo Carvalho (PSD), Nelson Sales (PV) e Luiz Gonzaga (PSDB) foram contrários à matéria.

Veja o vídeo:

Os deputados Heitor Júnior (Podemos), Jesus Sérgio (PDT), Eber Machado (PSDC) estavam ausentes na Casa de Leis. A Mesa Diretora não informou se o trio enviou ou não justificativa sobre ausência.

Assista no vídeo abaixo o momento em que os deputados foram ovacionados nos corredores da Assembleia Legislativa na sessão de hoje (14).

Veja o vídeo:

Comentários

comentários