Deputado registra BO após ser ameaçado por ser contra aumento da passagem

0
Eber procurou delegacia para denunciar que está sendo ameaçado por ser contra aumento da tarifa de ônibus

Eber Machado e as supostas ameaças

Na tarde de quinta-feira (7), o deputado Éber Machado esteve na Delegacia de Investigação Criminal (DIC) para registrar um boletim de ocorrência. O deputado diz que está sendo ameaçado por ser contra o aumento da passagem de ônibus na capital acreana.

Ninguém leva muito a sério

No meio político ninguém tem levado muito a sério essas supostas ameaças recebidas por Eber Machado. Aliás, nos bastidores da política se desconfia de qualquer movimentação barulhenta em ano eleitoral.

Investigado

A verdade é que a denúncia de Eber deve ser investigada, obviamente partindo do princípio de averiguar quem teria interesse em ameaçar a vida do deputado.

Lentamente

Outro sim. Se Eber depender da DIC para chegar aos supostos meliantes que o ameçam pode puxar uma cadeira e sentar, pois as coisas na segurança pública caminham lentamente.

Complicado

Se a polícia não prende nem que sai executando várias pessoas na mesma noite quem dirá prender acusados de ameaças.

Aumento da passagem de ônibus

A Prefeitura de Rio Branco teve que apresentar à promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Alessandra Marques, os dados que serviram como base de cálculo para o aumento da tarifa em Rio Branco.

Não convenceu

Ao que consta, Alessandra Marques não ficou muito satisfeita com a apresentação de alguns itens, que, segundo ela, não ficaram bem explicados.

Mal explicada

Existe tanta coisa mal explicada nessa planilha de custos apresentada pelas empresas de ônibus que soa como um grande absurdo que a prefeitura simplesmente sancione mais um aumento.

Fugas do presídio Francisco de Oliveira Conde

As sucessivas fugas do presídio Francisco de Oliveira Conde devem ser melhor investigadas. Já virou rotina.

Estranho

Segundo uma fonte desta coluna, a nova direção do Iapen, que agora é comandada por Abson Carvalho, pode estar sendo boicotada por agentes da própria segurança penintenciária, que no afã de prejudicar o diretor estariam facilitando as fugas.

Bom dia a todos

Comentários

comentários