Daniel Zen rebate Sinhasique e diz que oposição só crítica de dentro de escritórios com ar condicionado

0
Deputado Daniel Zen

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen (PT), reagiu com indignação à declaração da deputada Eliane Sinhasique (PMDB) de que o governo petista ganha dinheiro internacional às custas do sofrimento dos povos isolados.

Zen afirmou que as críticas da oposição são feitas em escritórios equipados com ar condicionado e conforto e que os críticos petistas desconhecem a realidade dos povos isolados e de todas as políticas públicas feitas para beneficiá-los. A crítica de Zen foi feita, via Facebook, na manhã desta sexta-feira (17).

Além de acusar Sinhasique de desconhecer a realidade do povo acreano, Zen afirmou, ainda, que a parlamentar desconhece as políticas públicas adotadas para beneficiar os povos isolados e que ela segue “dando bola fora”. O petista sugeriu que a deputada visite os locais distantes do Acre.

“Um discurso desses é tão sem sentido quanto sem propósito. Sugiro visitarem esses áreas isoladas e os moradores beneficiados por esse recurso”, diz.

Dois dias antes da postagem de Zen, Sinhasique criticou duramente o governador Tião Viana a quem acusou se ganhar prestígio internacional e conseguir aportes financeiros às custas de pessoas que vivem isoladas nas matas amazônicas.

Comentários

comentários