Com Ney e Marcus, cerca de 1,5 mil pessoas vão ao lançamento da pré-candidatura de Gemil

0
Gemil agradece pastor Agostinho

Na noite de quinta-feira (21), cerca de 1,5 mil pessoas compareceram ao Afa Jardim para o lançamento da pré-candidatura do bacharel em direito, Gemil Júnior, que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) pelo PDT. O evento contou com a presença de autoridades politicas como o presidente da Aleac, Ney Amorim (PT), que é pré-candidato ao Senado, e o pré-candidato a governador pela Frente Popular do Acre, Marcus Alexandre (PT).

O lançamento da pré-candidatura de Gemil foi marcado também pela presença de autoridades eclesiásticas da Igreja Batista do Bosque, onde ele é ministro de louvor. Entre as lideranças presentes estavam o pastor presidente da IBB, Agostinho Gonçalves, e um dos pastores do Jovens com uma Missão (Jocum), Daniel Batistela.

O evento foi tão prestigiado que foi necessário que a organização colocasse um telão na parte de fora do Afa Jardim para que as pessoas acompanhassem.

Cerca de 1,5 mil pessoas compareceram ao lançamento da pré-candidatura de Gemil

Gemil agradeceu a todos os presentes, aqueles que acreditam na sua pré-candidatura e afirmou que foi um momento emocionante em sua vida.

“Quero agradecer a Deus, a minha família e principalmente ao meu pastor Agostinho Gonçalves por tudo, e a todos os pastores da IBB que estiveram no lançamento da nossa pré-candidatura a deputado estadual. Não posso esquecer de agradecer a muitos amigos e apoiadores que estiveram conosco ontem. Foi realmente emocionante”, diz Gemil.

Comentários

comentários