Charlene dá as boas vindas a Renê Fontes no PTB e reúne Rocha, Ulysses e Bittar

0

O auditório do Resort Hotel ficou pequeno para tanta gente que compareceu ao ato de filiação de Renê Fontes ao PTB e ao lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual. Além de amigos e familiares de Renê, também compareceram lideranças políticas como Charlene Lima, presidente do PTB, o candidato a vice-governador na chapa de Gladson Cameli, Wherles Rocha (PSDB), deputado estadual Nelson Sales, o candidato a governador, coronel Ulysses Araújo, presidente municipal do PSDB, Francineudo Costa, e o casal Márcio e Marcia Bittar, candidato ao Senado e presidente do solidariedade, respectivamente.

O evento foi aberto por Charlene Lima que fez um discurso sobre a trajetória do PTB, fez uma referência a importância do papel da mulher na política e saudou Renê Fontes como uma nova liderança disposta a lutar por justiça social e igualdade entre gêneros.

“Vejo a forma respeitosa e amorosa com que Renê trata a esposa e sei que o quanto ele fortalecerá a nossa luta porque ele reconhece a importância feminina nesse processo político. Para além disso, Renê é uma liderança jovem, preparado e que muito nos orgulha em ter escolhido o PTB como partido para integrar”, diz.

Rocha elogiou a trajetória de Renê Fontes, o chamou de quadro qualificado e frisou que o jovem tem uma brilhante trajetória na política.

“O Renê é um sonhador da política. Um jovem que com certeza nos representará bem na Assembleia Legislativa ou em voos maiores que pretenda alcançar”, diz.

Márcio Bittar também elogiou Renê Fontes e afirmou que o jovem tem um futuro promissor na política por ser preparado, compromissado e disposto a lutar por uma política melhor.

Renê Fontes agradeceu a presença de todos, especialmente dos religiosos, o bispo que consagrou a Deus sua trajetória política, e afirmou estar disposto a lutar por um estado melhor para todos. Ele agradeceu ao PTB por tê-lo recebido e reafirmou seu compromisso com a construção de um Acre melhor para todos.

“Quem me conhece sabe dos meus sonhos, do tanto que luto por um Acre melhor para todos nós. Este é um ano de importantes decisões e torcemos para que o eleitor escolha por aqueles que realmente tem compromisso e seriedade”, diz.

Comentários

comentários