Chapa de Ulysses foi a 1ª a registrar candidatura ao governo do Acre

0

O Coronel Ulysses Araújo foi o primeiro a apresentar o pedido de registro candidatura para o governo do Estado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e entregar o Plano de Governo, cumprindo com todas determinações legais, no dia 30 de julho. A documentação foi protocolada dois dias após a realização da convenção pelo PSL-AC, Patriotas e PSC.

Segundo Coronel Ulysses, faz parte da identidade de toda a equipe o dinamismo em trabalhar pelo acreano, por isso ele exigiu de toda a equipe e candidatos da coligação “Acre Livre/Muda Acre de Verdade” o compromisso com todo o processo eleitoral. Assim, surgiram também as melhores propostas para contribuir com as mudanças necessárias, privilegiando cinco eixos prioritários: Segurança Pública, Saúde, Educação, Combate a corrupção e o desenvolvimento econômico do Estado.

O candidato de Bolsonaro no Acre afirmou que o Estado deve utilizar o potencial existente e deixar de depender exclusivamente de repasses federais, proporcionando melhores condições para a população.

“A economia do nosso Estado precisa ser olhada com carinho, às pessoas precisam de emprego para não serem seduzidas pelo crime. Precisamos investir no agronegócio e agricultura familiar, na implantação de tecnologia para auxiliar os agricultores e financiamento de crédito para os pequenos produtores, além de incentivar a vinda de grandes empresas para gerar mais empregos”, destacou Coronel Ulysses.

Para mostrar que a população quer mudança, todos os membros da coligação estão convocando a população para o dia “D”, na sexta-feira (17), com o objetivo de levar as propostas para a população. O evento público começará em frente ao Comando Geral da Polícia Militar.(Assessoria)

Comentários

comentários