Caos na BR: litro da gasolina chega a 10 reais em cidade acreana devido isolamento, diz deputado

0
Jordão, Acre/Foto: Secom

O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta quarta-feira (6) para afirmar que os moradores de municípios mais distantes como o Jordão estão sofrendo duras consequências por conta do isolamento provocado pela falta de trafegabilidade na BR-364.

O parlamentar disse que entre as consequências do isolamento estão a alta do preço de produtos diversos e a alta exorbitante no valor do preço da gasolina, que segundo o deputado, chega a custar até R$ 10 reais o litro.

Jesus Sérgio afirmou que os moradores do Jordão estão completamente isolados e frisou que é necessário que seja realizado um efeito conjunto para que a BR ofereça condições de tráfego.

“Tudo que precisamos é que essa obra seja retomada, pois a população do Jordão não aguenta mais esse isolamento. Falta de tudo na cidade e quando chega é a preços altíssimos. A gasolina vai de 8 até 10 reais”, diz.

O deputado Janilson Leite (PCDoB) endossou o discurso do deputado pedetista de que Jordão vive em situação de extremo isolamento e culpou o governo federal pela situação atual.

Comentários

comentários