Campeã do BBB e demais petistas criticam ausência de vermelho na campanha de Marcus Alexandre

0

A campeã do BBB 18, a acreana Gleici Damasceno, usou o seu perfil no Instagram na quinta-feira (16) para criticar a ausência do vermelho, a cor do PT, na campanha de Marcus Alexandre, candidato ao governo do Acre que adotou o verde como cor predominante.

O comentário da ex-BBB foi feito em uma foto de Marcus Alexandre postada pelo líder da juventude petista Cesário Braga.

“É do partido verde a candidatura? A cor tinha que ser vermelho”, escreveu a acreana que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

A opinião de Gleici foi apoiada por outros petistas do Acre, como Aline Braga, esposa de Francisco Nepomuceno, o Carioca. Aline, casada com um dos representantes da ala radicial do PT, também afirmou não entender por que a equipe de marketing da candidatura do petista adotou a cor verde.

“Não consigo entender isso. O vermelho tem um simbolismo em nosso partido. Temos que dar ênfase na nossa ideologia. Indignada”, publicou a militante.

A cor verde foi adotada pela agência Companhia de Selva, responsável pelo marketing da campanha de Marcus Alexandre. De acordo com analistas políticos, os petistas querem afastar o vermelho por conta do desgaste da sigla.

Comentários

comentários