Bestene volta a criticar saúde, se rebela e diz que pode disputar prefeitura de Rio Branco

0

Em um discurso comedido, porém em tom de desabafo, o deputado estadual pelo Partido Progressista, José Bestene, afirmou que a secretária de Saúde, Mônica Feres, deve buscar manter um bom relacionamento com o sindicato, dando a entender que as coisas não estão tão bem assim.

A respeito da vinda de militares de outros estados exportados por Mônica Feres, Bestene frisou que o Executivo deveria considerar os profissionais qualificados do Acre e afirmou, dirigindo-se ao deputado emedebista Roberto Duarte, considerado líder do bloco de rebelião contra Gladson Cameli, que tem pensado em ser candidato a prefeito de Rio Branco.

Misturando os assuntos, Bestene fez críticas à saúde e salientou que poderá ser candidato a prefeito, em um suposto ato de rebelião ao seu partido.

“Sobre a vinda dos coronéis é bom lembrar que temos profissionais qualificados aqui. Roberto, pode ser que eu coloque meu nome à disposição do meu partido para disputar a prefeitura”, diz.

Bestene que tem centrado seus discursos em torno de pautas relacionadas à saúde, comentou a exoneração de Lúcio Brasil e frisou que trata-se de um profissional preparado.

“Isso é normal da administração e as decisões cabem ao governador. O doutor Lúcio Brasil é um médico qualificado e que tem uma trajetória profissional boa pela frente”, diz.

Comentários

comentários