Ausência de Vagner, Jessica e Bittar em inauguração de obra em Cruzeiro expõe racha na oposição

0

Atraso no pagamento e protesto sendo planejado

A cooperativa de proprietários de veículos e máquinas pesadas segue sem receber do governo do Acre e os trabalhadores prometem radicalizar nos protestos nos próximos dias.

Fechar a cidade

Eles ameaçam fechar as entradas e saídas da cidade e manter tudo interditado até que o governo negocie e cumpra o parcelamento da milionária dívida.

Desde 2016

A dívida do governo do Acre com caçambeiros se arrasta desde 2016 com inúmeros acordos quebrados e pagamento mínimo sendo feito para manter a situação sob controle.

Mais de R$ 2,4 milhões

A dívida do governo junto aos caçambeiros é mais de R$ 2,4 milhões de reais.

Nem um centavo

Porém nos últimos 5 meses o governo do Acre não pagou um único centavo aos cancanbeiros.

Promessas vazias

Os trabalhadores dizem que todas as promessas de pagamento chanceladas por Márcia Regina e Flora Valadares deram em nada e os desrespeito em forma de ausência de pagamento continua.

Ameaçados

O pior de tudo são as informações de que os trabalhadores da cooperativa sofrem ameaças do governo de que se denunciarem o atraso no pagamento perderão a chance de receber e só conseguirão algo em forma de precatórias.

Cruel

É cruel a forma com que o governo de Tião Viana trata seus fornecedores e prestadores de serviço. Não paga o que deve e ainda os ameaça.

Racha na oposição

A ausência do ex-prefeito Vagner Sales, deputada Jessica Sales e Marcio Bittar, lideranças do PMDB, durante o evento da entrega da revitalização do Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul, demonstra que o nível do racha dentro da oposição se agravou.

Leão do Juruá desprestigiado

Informações dão conta que os Sales, que tanto se empenharam na revitalização do Igarapé Preto, sequer foram convidados.

Prejudicial

Ilderlei Cordeiro tem demonstrado que pode ser extremamente prejudicial para a oposição no Vale do Juruá por conta desse enfrentamento que tem feito aos Sales.

Vice de Gladson

O vice na chapa de Gladson Cameli será anunciado após o feriado de Carnaval, pondo fim a uma pendenga que dura meses.

Bom dia a todos

Comentários

comentários