Ao avaliar os primeiros 80 dias, Gladson garante que seu governo já deu certo

0

Durante entrevista a um jornal local na sexta-feira (22), o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), falou sobre os desafios nos primeiros dias de gestão e garantiu que o seu governo já deu certo. Cameli afirma que o Estado foi entregua a ele com dificuldades financeiras, mas com esforço e vontade de trabalhar o governo estáo caminhando para o sucesso.

Cameli comentou que o primeiro resultado a aparecer foi a economia realizada após enxugar a máquina pública com a reforma administrativa onde milhares de cargos comissionados foram cortados.

“Diminuímos cargos comissionados e também terceirizados. Outra ação positiva foi que fizemos todo um escalonamento nas dívidas, como por exemplo, décimo terceiro, já conseguimos pagar em dia os nossos servidores e fornecedores em dia desde janeiro até aqui”, relatou.

O governador afirma que com os reajuste na estrutura do governo o Estado já economizou R$ 300 milhões.

“O resultado até aqui é positivo, já fizemos uma economia de mais de R$ 300 milhões somente com a Reforma Administrativa para as contas fossem coladas em dia”, disse.

Gladson também comemorou os primeiros sinais de investimentos no agronegócio, realização de concursos públicos na área da educação, renegociação de dívidas com a Caixa Econômica e a diminuição dos indíces de criminalidade.

Comentários

comentários