Ana Paula Cameli é homenageada pela Câmara dos Vereadores de Rio Branco

0

A primeira-dama Ana Paula Cameli foi homenageada hoje, 19, pela Câmara Municipal. Ela recebeu, em nome de todos os vereadores, uma Moção de Aplauso que teve como autora do requerimento, a vereadora Lene Petecão. A homenagem foi motivada depois que Ana Paula realizou a entrega de uma sala na Maternidade Bárbara Heliodora, preparada para atender pacientes que necessitam de um atendimento diferenciado, tendo inclusive distribuição de kits bebê para mães carentes.

A vereadora Lene Petecão salientou que o espaço será de grande importância para as gestantes que muitas vezes vão para a maternidade sem enxoval ou qualquer peça de roupa para os bebês.

“Algumas mulheres chegam desprovidas até mesmo de uma fralda, agora vão sair dali com um kit bebê”, relatou a parlamentar.

Lene disse ainda que requereu a moção com o intuito de agradecer a primeira-dama.

“Estamos vivendo grandes conflitos de todas as ordens. Eu tenho certeza que a primeira-dama não está atrás do governador Gladson Cameli, (…) está ao lado de um homem para ajudar, para olhar quem está esquecido e por isso, sua vinda aqui é tão importante. (…) As pessoas clamam por políticas públicas e não vamos nos acovardar”, destacou.

Ascom CMRB

Comentários

comentários