“Acredito na justiça de Deus”, diz Manuel Marcos ao ser diplomado deputado federal

0
Após decisão do TSE, deputados presos em operação da PF são diplomados no AC: ‘justiça de Deus’ — Foto: Quésia Melo/G1

Após a diplomação realizada na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, evento acontecido na manhã de segunda-feira (7), a deputada estadual Juliana Rodrigues (PRB), reeleita para o segundo mandato, e Manuel Marcos (PRB), eleito deputado federal, deram breves declarações a respeito do embrolio político que atrasou em 18 dias as entregas dos diplomas.

Ambos cristãos protestantes, atribuíram a vitória jurídica a Deus. Juliana Rodrigues afirmou que o momento representa a glória de Deus na vida dela e Manuel Marcus, pastor, afirmou que acredita na Justiça divina e que provará sua inocência.

“Peço desculpas aos meus eleitores por não ter dado nenhuma declaração até aqui. Eu acredito na justiça de Deus e também nas dos homens e vou lutar pela minha defesa e provar isto a todos os acreanos”, disse o deputado que tomará posse em Brasília no dia 1 de fevereiro.

Juliana Rodrigues não quis entrar em pormenores jurídicos e frisou que o diploma chegou às mãos dela após muita luta e creditou a vitória a Deus.

“Esse momento representa a glória de Deus na minha vida, pois Ele tem me sustentando nesse tempo de batalha. Esse diploma é a vitória depois de muitas lutas”, diz.

Comentários

comentários