A confirmação da candidatura de Socorro Neri põe PSB e PT em ‘pé de guerra’

0

Em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge, a prefeita Socorro Neri (PSB) afirmou que será candidata à reeleição e que não servirá de marionete para o PT.

Neri afirmou que o ex-senador Jorge Viana (PT) estaria tentando usar os vereadores do PT para pressioná-la, enquadrá-la, na linguagem usada por ele, e que ela jamais se submeteria a isso.

A declaração de Socorro Neri significa o fim da boa relação do PSB com o PT e que os rio-branquenses terão pela frente uma eleição acirrada e marcada por discórdias.

Uma das lideranças do PT, Cesário Braga, afirmou que espera o retorno do presidente do PSB, que está fora do Acre, para poderem debater a aliança dos partidos.

“Conversei há pouco com o presidente estadual do PSB, César Messias, que me informou que está em viagem. Combinamos um diálogo quando ele retornar e ainda estamos esperando uma posição oficial da prefeita. Antes disso não vamos tomar nem uma posição acerca de nossa atuação. Socorro supostamente anunciou um rompimento pela imprensa, o PT não”, frisou.

Comentários

comentários