Vídeo mostra momento em que policial atropela e mata empregada doméstica em Rio Branco

0

Um vídeo mostra o momento do acidente na Estrada Dias Martins, em Rio Branco, no último dia 18, envolvendo o policial militar Alan Martins que resultou na morte de Silvinha Pereira da Silva, de 38 anos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI

Silvinha estava em uma motocicleta com o marido José da Silva, quando foi atingida pelo carro do policial. Os três ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), mas a mulher não resistiu e morreu.

O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o carro passa em alta velocidade, ultrapassa outro veículo e bate na moto por trás e para em cima da calçada, após se chocar com o poste de energia elétrica.

O marido de Silvinha, José da Silva, de 43 anos, disse que o policial dirigia em alta velocidade e narrou o pouco que lembra sobre o acidente.

“Não tenho muito o que explicar, porque a única coisa que lembro é que escutei cantada de pneu atrás da gente. Quando olhei o retrovisor, a única coisa que vi foi um vulto muito rápido e o impacto. Daí já apaguei e não lembro mais de nada. Quando fui acordar, acho que já tinha dado uns 20 minutos depois”, contou.

Com informações do G1/AC

Comentários

comentários