Vídeo mostra momento em que jovem é decapitada por integrante do Comando Vermelho

Devido as imagens fortes, a editoria da Folha do Acre não divulgará a gravação

0
Débora implorou pela vida, mas foi decapitada/Foto: Reprodução

Um vídeo que circula pelo grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (26) mostra o momento em que a jovem Débora Bessa, de 19 anos, foi assassinada por membros de uma facção criminosa de Rio Branco, o Comando Vermelho. Como as imagens são fortes, a editoria da Folha do Acre resolveu não divulgar a gravação.

O crime não teve a data confirmada, mas deve ter ocorrido entre os dias 9 a 13 de janeiro, período em que Débora estava desaparecida após anunciar desligamento da facção Bonde dos 13.

Nas imagens, o criminoso responsável pela execução da jovem de forma brutal ergue a cabeça de Débora após ser decapitada e menciona o nome da facção Comando Vermelho como responsável pelo ato.

A polícia já está com as imagens e investiga o crime. O motivo para o assassinato de Débora não foi revelado no vídeo. Mas a família acredita que ela tenha sido morta por ter anunciado que sairia do Bonde dos 13 e que “mudaria de vida”.

O corpo de Débora foi encontrado enterrado em uma área de mata localizada no final da Rua Chapecoense, região do bairro Caladinho, no dia 13 de janeiro.

Comentários

comentários