Veja imagens do momento em que assaltantes interceptam ônibus e fazem passageiros reféns no Acre

0

Homens armados interceptaram e invadiram na noite desta segunda-feira (21) um ônibus que trafegava do município de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco. O veículo foi parado a 40 km do município de Tarauacá no interior do Acre, os criminosos renderam 45 passageiros e os funcionários do transporte intermunicipal.

De acordo com a polícia os bandidos aproveitaram um trecho onde há muito buracos para parar e invadir o veículo. Na ação que durou cerca de 20 minutos, os assaltantes levaram as bagagens, objetos pessoais, documentos, dinheiro e cartões das vítimas.

“Os bandidos fizeram as pessoas de reféns e exigiam sobre ameaças que todos entregassem as carteiras e os objetos pessoais, os 5 criminosos só deixaram o ônibus após avistarem os faróis de outro ônibus que se aproximava”. Disse o Major da Polícia Militar, Manoel Jorge.

O oficial disse ainda, que as imagens interna das câmeras do ônibus já foram entregues a Polícia.

“Já estamos com algumas imagens e informações dos autores do crime e o serviço de inteligência juntamente com a Polícia Judiciária de Tarauacá conseguirá chegar até os criminosos e prendê-los”, concluiu o major.

Um boletim de ocorrência foi registrado no município de Tarauacá e os representantes da empresa preferiram não falar sobre o assunto com medo de represálias por parte dos bandidos. De acordo com a Polícia, desde ano passado esse tipo de delito vêm ocorrendo na região e que a Polícia Militar vem trabalhando em conjunto para coibir os roubos na rodovia federal.

Comentários

comentários