Trio invade casa e mata jovem na frente de sua mãe em Porto Acre

0
Jovem foi morto a tiros e facadas

Alexandre dos Santos Lima, 18 anos, foi assassinado a tiros e golpes de faca ao chegar em casa após uma partida de futebol. O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira (3), na Vila Caquetá, localizada na zona rural do município de Porto Acre. Um irmão do jovem, de 25 anos, também foi ferido com um tiro de raspão, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar de Porto Acre, três criminosos teriam chegado à residência e perguntado por Alexandre, a mãe da vítima sem saber do que tratava-se foi quem indicou o campo onde o filho jogava futebol com amigos. Os homens então esperaram o jovem e o seguiram até sua casa.

Alexandre foi morto com um tiro e duas facadas dentro de casa na frente de sua mãe que entrou em desespero ao presenciar o crime. Os autores do homicídio fugiram do local e até o momento não foram presos pela polícia.

O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e foi levado para a sede da instituição onde foi submetido aos devidos procedimentos e na manhã deste sábado (4) foi liberado para a família realizar o velório. O assassinato deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

comentários