Trio é preso pela polícia por tráfico de drogas em Rio Branco e Porto Acre

0
FOTO: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil por meio da delegacia dá 5ª regional localizada na parte alta da cidade de Rio Branco, cumpriu na tarde desta sexta-feira, 2, treze mandados de busca e a apreensão em ação desenvolvida para o combate a criminalidade com objetivo de tirar de circulação entorpecente e arma.

Durante a ação foram presos: Inocêncio Ocampos Amoam, 43, Maria Cleiciane, 23, Maria do Carmo Moreira Silva, 42. Cleiciane foi presa no bairro Montanhês e Inocêncio e Maria do Carmo, presos na Vila Caquetá.

A ação policial, coordenada pelo delegado Pedro Paulo Buzolin, prendeu três pessoas e apreendeu 16 tabletes de maconha, 200 gramas de pasta a base de cocaína, além de dose cartuchos calibre 20′ e seis cartuchos calibre 38′, 234 CD’s e DVD’s falsificados e vasto material para embalagem do entorpecente.

“Essa ação policial teve como objetivo combater a criminalidade e tirar o maior número de entorpecentes das ruas, principalmente na parte alta da cidade e na Vila Caquetá. Estamos intensificando nossas ações de investigação no sentido de identificar e prender mais pessoas que tenham ruir a paz social”, finalizou o delegado Pedro Paulo Buzolin.

FOTO: Divulgação Polícia Civil

Sandro de Brito – Assessoria/Sepc

Comentários

comentários