Tio de chapeiro assassinado na Sobral é ferido com um tiro no bairro Airton Senna

0

O operador de motossera Raimundo Nonato Santos de Lima, 52 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (25). O trabalhador foi ferido com um tiro na perna esquerda, o crime aconteceu na Travessa São Jorge, no Airton Sena em Rio Branco.

De acordo com a sobrinha da vítima, havia um grupo de rapazes na rua quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou cerca de 10 tiros contra os homens. O Senhor Raimundo caminhava em via pública com destino a sua casa, no momento da ação dos criminosos e foi atingido com um tiro na perna esquerda. Os demais homens saíram ilesos. A dupla fugiu do local.

A ambulância do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais militares do 3° Batalhão estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi preso.

Raimundo Nonato é tio do Chapeiro Railton de Assis Lima, de 22 anos, assassinado na noite desta quarta-feira (24) com 5 tiros enquanto trabalhava numa lanchonete e pizzaria localizada na Estrada da Sobral, em frente o posto de gasolina, próximo ao V da Sobral.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. A motivação do crime é desconhecida.

Comentários

comentários