Tarde de Natal: duas pessoas são assassinadas no interior do Acre

0
Corpo foi recolhido pelo IML/FOTO: Folha do Acre

Dois homicídios foram registrados no Acre na tarde de segunda-feira (25), dia em que era celebrado o Natal. Os assassinatos ocorreram nos municípios de Sena Madureira e Acrelândia, no interior do estado. Ambos os casos se deram em meio a bebedeiras, que desencadearam discussão por motivo torpe.

Em Sena, a vítima identificada como André Soares Flores, 24 anos, foi golpeada com uma facada nas costas. Ele foi socorrido por populares e levado em um carro ao Hospital João Câncio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. O autor do crime fugiu e não foi encontrado pela polícia.

Na cidade de Acrelândia, Antônio Francisco Mathias dos Santos, 28 anos, foi morto com várias facadas. O principal suspeito de ter praticado o homicídio é o ex-presidiário Francisco Santos Silva, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município. O crime bárbaro teria sido motivado por ciúmes.

A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), recolheu os corpos das vítimas que foram levados à sede da instituição, em Rio Branco, onde após os procedimentos necessários foram liberados para que as famílias pudessem realizar o velório e posterior sepultamento.

Comentários

comentários