Tarauacá registra 3 assaltos e um sequestro em menos de 3 dias; população fica assustada

0

Depois de uma certa calmaria, a população de Tarauacá volta a viver momentos de apreensão e preocupação com a violência. Em menos de três dias, criminosos cometeram 3 assaltos e um sequestro na cidade. Uma loja, um açougue e um supermercado foram alvos dos assaltantes que abordam proprietários e funcionários geralmente com armas de fogo.

No Açougue do Soró, localizado no centro da cidade, o assaltante chegou encapuzado em plena luz do dia, por volta das 16 horas, armado de escopeta, levou o celular do funcionário, o dinheiro do caixa e uma joia da proprietária. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

A última ocorrência foi registrada no início da noite de sábado (12), quando criminosos armados entraram no Mercantil Bom Preço e anunciaram o assalto. Um policial que estava à paisana nas proximidades do local reagiu a atirou nos suspeitos.

Já estão na unidade de reeducação de menores em Feijó os garotos que sequestraram um vendedor ambulante, levaram para um cativeiro no bairro da Praia e se preparavam para executá-lo. A Polícia Militar interviu, libertou a vítima e efetuou a apreensão dos envolvidos.

Com informações do Portal Tarauacá

Comentários

comentários