Raio atinge barco com estudantes, mata três e deixa quatro feridos no Acre

0
Quatro pessoas morreram na tragédia

Três crianças morreram e quatro adolescentes ficaram feridos após uma embarcação que transportava estudantes até uma escola que fica localizada na Comunidade Estirão do Alcântara no Amazonas ser atingida por um raio nesta quarta-feira (10). O acidente aconteceu abaixo da boca do Iaco no Rio Purus no interior do Acre.

O condutor da embarcação identificado como Magneto Júnior está desaparecido e é procurado por uma equipe de bombeiros.Três crianças morreram no momento da ação do raio.

Os feridos foram encaminhados ao hospital João Câncio Fernandes em Sena Madureira por uma ambulância do Samu, duas garotas e dois garotos, com idades entre 14 e 15 anos.

De acordo com Michael Kelles gerente-geral do hospital, as vítimas receberam atendimentos e estão conscientes e somente um será conduzido ainda hoje ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros composta por três militares, dentre os quais dois mergulhadores já iniciaram as buscas na tentativa de localizar o condutor do barco, porém ainda não encontraram.

Comentários

comentários