Quatro jovens ficam feridos após carro capotar na BR-364 próximo a Manoel Urbano

Uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo e ficou gravemente ferida. Acidente aconteceu na manhã deste sábado.

0
Veículo entrou em pasto às margens da estrada/Foto: cedida

Um acidente de graves proporções foi registrado na manhã deste sábado (7) nas proximidades do Ramal da Manga, localizado na BR-364, no município de Manoel Urbano, no interior do Acre. Quatro jovens seguiam pela rodovia em um veículo de passeio, quando o motorista teria desviado um buraco na pista e acabou perdendo o controle da direção. O carro capotou várias vezes e parou dentro de um pasto às margens da estrada.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas e prestaram os primeiros socorros aos feridos que foram levados ao hospital local. Um deles, identificado como Selton Melo, sofreu fratuas pelo corpo e precisou ser transferido ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Um outro rapaz, chamado Rodrigo Silva, ficou preso às ferragens do carro e foi resgatado por pessoas que passavam pela estrada.

Carro ficou totalmente destruído/Foto: cedida

De acordo com informações passadas ao jornal Folha do Acre, os quatro jovens voltavam de uma festa em um ramal da região. Ainda não foi confirmado se o motorista vinha ingerindo bebida alcoólica. As outras duas vítimas foram identificadas como Kaué e Giovanni, sendo um deles filho do empresário Raimundo Justino, bastante conhecido cidade.

Uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo/Foto: cedida

Comentários

comentários