Quadrilha é presa com armas, drogas e bens roubados de construtora em Rio Branco

0

Policiais militares do 4°Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na manhã desta sexta-feira (14) seis homens, eles são acusados de assaltar várias vítimas dentro de uma construtora no residencial Mariana em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o bando teria chegado em um veículo Pajero de Placa NDX-0279 de cor prata e de posse de armas de fogo invadiram a construtora e anunciaram o assalto. As vítimas foram amarradas no interior da empresa e tiveram vários bens subtraídos.

A Polícia foi acionada e ao chegar no local se deparam com dois dos criminosos, Abimael Lima Magalhães 33 anos e um adolescente de 16 anos, e os prenderam.

Os outros homens fugiram do local na Pajero e o veículo foi encontrado pelas as guarnições do Bope na antiga rua C no bairro Palheiral, os acusados estava em um apartamento. Na ação foram presos: Lindeberg de Oliveira silva 18 anos, Jhiemes Matheus Souza dos Santos, 20 anos, Azarias de Nascimento de Freitas, 33 anos, e Antônio Carlos Siqueira da Silva Neto, 20 anos.

Em posse da quadrilha foi apreendido 1 revólver 38 e 6 munições, 2 pistola 9mm, uma delas com carregador alongado de 30 tiros, celulares, cordões de ouro, alianças, 1 fogão,relógios e drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os acusados foram encaminhados inicialmente a Delegacia de Flagrantes (Defla), depois foram conduzidos a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para os devidos procedimentos.

De acordo o Tenente do Batalhão de Operações Especiais, Farias, a quadrilha já vinha agindo na capital com vários roubos de automóveis nas redondezas dos bairros Esperança, Manoel Julião e Estação Experimental.

Comentários

comentários