Professor é baleado com tiro na cabeça durante assalto na Via Verde

0

O professor Antônio Carlos Oliveira Silva, 32 anos, foi beleado com um disparo de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (9), em um assalto ocorrido próximo a um balneário localizado na BR-364, na Via Verde, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Antônio trafegava em sua motocileta pela via quando foi abordado por dois homens não identificados em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ele teria reagido e foi atingido com um disparo de arma fogo na cabeça.

Inicialmente uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionada como se fosse uma ocorrência de queda de moto, mas ao chegar ao local a esquipe se deparou com outra situação, um ferimento de arma de fogo, a viatura de suporte avançado 01 foi acionada e interceptaram a outra viatura no bairro Floresta em seguida o professor foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.

A polícia segue em busca dos acusados. Os assaltantes levaram a carteira do professor e sua motocicleta foi deixada na Via Verde.

Comentários

comentários