PRF prende traficante e apreende 42 kg de cocaína em rodovia do Acre

0

Policiais Rodoviários Federais apreenderam por volta das 15h da tarde deste sábado (2) 42 kg de cocaína em posse de um homem que trafegava em um caminhão com destino a Rio Branco. A prisão do traficante aconteceu no Km 97 próximo ao município de Senador.

De acordo acordo com a polícia, o veículo foi parado numa barreira durante uma fiscalização de rotina no Km 97. Um caminhão modelo Ford F-4000 de placa ALX-0215. Foi pedido os documentos do motorista e perguntando de onde vinha e para onde seguia, o homem demonstrou bastante nervosismo ao dar a resposta e os policiais resolveram fazer uma revista minuciosa no caminhão e para a surpresa foi encontrado o entorpecente escondido em um fundo falso na carroceria.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o traficante foi conduzido juntamente com a droga a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O homem responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, o homem confessou que negociou a droga no município de Brasiléia na fronteira do Acre com a Bolívia, e pagou o valor de 75 mil dólares no entorpecente.

Comentários

comentários