PRF prende dois traficantes e aprende 65 kg de cocaína na BR-317

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através do agente Sávio Hipólito, apresentou na manhã desta sexta-feira 20, na sede da Superintendência da PRF, R.B.B, 26 anos, e J.K.P, 25 anos, presos por tráfico internacional de droga.

Segundo informações do inspetor da PRF, os agentes estavam em fiscalização de rotina na BR-317, no KM 99, na abordagem de um veículo Toyota Etios, de cor cinza e placa OXP 4648, do munícipio de Brasiléia. o

O inspetor conta ainda que o condutor se apresentou muito nervoso, em seguida veio um veículo com placa boliviana, onde o condutor também se apresentou muito nervoso. Posteriormente foi constatado que os dois veículos viajavam juntos. Na revista ao veículo boliviano, foi encontrado um fundo falso sob assoalho do do veículo modelo Versa foram encontrados 65 quilos de cocaína pura.

Diante dos fatos, foi dando voz de prisão aos dois condutores dos veículos, apreendido os dois carros e a droga. Os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimento de confecção do boletim de ocorrência e depois ficarão à disposição da Justiça.

Por Ithamar de Souza

Comentários

comentários